Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 29-07-2015 em todas as áreas

1. Sugiro deixar toda a conversa documentada inclusive com fotos dos pneus , para evitar aborrecimentos , é direito seu ter os pneus substituidos por novos !
    1 point
  2. Por enquanto não pretendo colocar. Mas esses dias olhando aqui no clube mesmo vi a citação de alguém que estava em torno de R$ 1600.00.
    1 point
  3. Por incrível que pareça era um problema com a direção hidráulica. O mecânico comentou que ao passar o sistema pelo computador e após lubrificar toda a questão da direção, o barulho foi resolvido. E foi mesmo, não percebi mais nada. Só achei muito curioso o fator direção x abs.
    1 point
  4. Eu uso a interface desde o lançamento... Não perde a garantia pois nenhum fio é cortado, tudo plug n play. Também possuo a câmera de ré original e não tem problema, pois na interface existe um chaveamento que determina se quer usar a câmera de ré original ou se deseja a ativação da mesma pela entrada da interface.
    1 point
  5. Cara, tava pensando em colocar no meu o kit aerodinâmico... Se pretende colocar?? Ruim que tenq ser fora da CCV pq é muito caro.. Já andou sontando os preços?
    1 point
  6. ah ficou muito bonito, curti... Vc tirou o emblema 1.4?
    1 point
  7. Simples, ao entregar o carro na agencia, peça que façam o serviço básico, ou seja apenas o que o site informa, e já passar o valor, o melhor ainda é imprimir e levar junto os dados do site. E se precisar fazer alguma troca além do anunciado, que antes liguem para vc e informem oque deve ser trocado, o preço e assim vc autoriza ou não. Fiz a minha e gastei aproximadamente 700, pois EU pedi para incluir o kit limpeza( desengripante, silicone, graxa branca, optklin) a mais, além da básica( site).. Abs PS: não troquei disco nem pastilhas, ainda com meia vida.
    1 point
  8. Boa tarde pessoal! Esse aqui é o meu Bel Air 1953, adquiri a pouco tempo e sou louco por esse carro. Acho interessante que fica estacionado ao lado do Onix e as vezes fico comparando as diferenças de design de um mesmo fabricante 60 anos depois hehe Espero que curtam! Aqui ele do lado do meu Ford Landau 1979 na exposição de antigos dia 01/02/2015 E essa foto aqui acho show! Na frente da concessionária Chevrolet, mais de 60 anos depois hahaha
    1 point
  9. No caso do modelo 15 se comparado com o 14 tiraram muito mais. Não tem nada de cromo, não tem porta revista no banco do passageiro, costura dos bancos azul do ls, para choque é o do ls (se deixar o da frente sem farol de neblina até acho mais bonito)... Isso é o que eu lembro de cabeça, se for comparar devo achar mais (isso falando do meu, agora parece que tem mais ainda). E o preço só aumenta né, eu paguei 40.700 na época (abril/2014) com o mylink
    1 point
  10. O seu onix não seria a versão LS? É estranho tirarem a luz do porta mala e a regulagem de altura do volante.
    1 point
  11. Segundo informações Lt 14/15 fabricados após o dia 1 de agosto não vem com luz no porta malas, mas vem com aviso sonoro do sinto de segurança do motorista. Antes de agosto não vem com aviso sonoro
    1 point
  12. Enilson A instalação é muito simples (plug and play) o e manual é bem fácil de entender, deixei tudo abaixo do porta luva ha muito espaço la, a antena que veio foi de colar no para-brisa então ficou la mais poderia esconder na coluna mais não gostei da recepção a grande vantagem da interface é que ela de abre a porta para plugar vários equipamentos sem danificar o chicote original. O infrared eu coloquei prox da porta usb
    1 point
  13. Bom, tai meu carro. E o som também! Entre as coisas que foram modificadas por fora (farol de neblina, farol, lanterna, aerofolio, escape, roda, envelopamento, etc), foi instalado a central original do LTZ, volante do camaro SS com troca de marchas por borboleta, interior em alcantara, peças do LTZ no interior, etc... Em breve vem outros ups ainda!
    1 point
  14. Uma pequena dica, em parachoques originais amassados e nao trincados, sao concertados com soprador de calor, ou para nos mortais, secador de cabelo =D kkkk uma vez arrumei o parachoque do meu corsa só com secador ! Você vai esquentando bem perto da peca e ela vai ficando mole e volta ao lugar, ai para pintar compra aqueles pinceis no mercado livre, aqueles que são tipo esmaltes sabe ? Ficam perfeitos ! E ainda vai sobrar para uma futura raladinha caso, Deus nos livre, apareça !
    1 point
  15. NO CARRO: Set Stage V (Sim... foram 5 sets ao longo de 2 anos) TUDO (exceto peças de fibra/madeira) foi feito e instalado por mim, então foram vários finais de semana encima do carro... OEM LTZ HeadUnit Dock Pure i20 iPod Classic 7ª Geração 160gb com arquivos .aiff lossless Alpine PXA-H800 + RUX-C800 Focal Utopia 6w3Be Hybrid Audio Technologies L3SE Focal FPS4160 + HighCap JL Audio 12w7AE-3 com caixa H.O. JL Audio HD1200/1 Optima YellowTop + Big3 Upgrade + Moura principal Focal ER1/ES4/ES25 Knukonceptz Kolossus 0AWG Focal BAM Obs.: No video o som estava com o Focal KRX2 ainda, foi substituido pelo Hybrid Audio L3SE e o Focal Utopia 6w3Be Bom, ta ai! Espero que curtam!