Quadro de Líderes

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  1. tbm tenho em outro carro igual o seu é verdade funciona Fora que ele pega o tal "ponto cego"
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  2. No puxador das portas dianteira o aplique solta ali tem 2 parafusos, tirou e já era.
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  3. Segue abaixo a reportagem sobre o Onix Turbo Para ver a revista completa acesse http://www.mflip.com.br/pub/dragstrip//index.jsp?edicao=2462
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  4. o segredo não ta na rotação, e sim no quanto vc pisa. Imagina uma subida, e vc de quinta, a 2000 rpm, mas com o pé lá no fundo, vc ta gastando mais que o cara que ta de quarta, com 3000 rpm só que pisando bem de leve. Outro exemplo é o freio motor, imagina uma descida, e vc de quinta a 80, sem pisar nada, a rotação ta lá em cima, mas o computador do carro já cortou a injeção de combustível, o consumo é praticamente zero. o melhor é se sentir o carro, acelerar devagar e conversar com o carro. Andar rápido em uma auto estrada é melhor do que ir devagarzinho com o giro embaixo. Eu ainda não achei a curva de torque x potência do onix, mas o consumo ideal ta onde elas se encontram. outra coisa, com o carro frio estique mais as marchas, depois que ele esquentar pode maneirar mais um pouco. Nunca ande na banguela, evite grandes variações de velocidade e uso errado de marchas. Se conseguir evite abaixar muito o giro, mantenha o carro com uma boa velocidade de giro. Porque cada vez que ele abaixa vc tem que fazer um bom esforço para subi-lo novamente. A redução é bem importante nesse aspecto. resumindo, baixa velocidade e baixo giro não são sinônimos de economia, mas também não precisa exagerar.
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