Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 22-05-2015 em todas as áreas

1. Olá amigos. Adquiri um Chevrolet Onix em novembro de 2014, optei pela versão LT pois minhas condições não possibilitavam pegar a versão top de linha LTZ, porém, com o passar do tempo e juntando um pouco de dinheiro, eu colocaria as rodas e o farol de milha, que são opcionais que eu particularmente gosto muito. Como não conseguiria colocar as rodas de imediato, meu pai, que também adquiriu um Onix LT em novembro, pensou em personalizar a calota do Onix LT, tendo como base a roda do LTZ, que tem o fundo preto. Compramos dois sprays pretos brilhante, e dois rolos de fita crepe para envelopar a área que não seria pintada. O gasto total foi de aproximadamente R$ 50,00. Anexei as fotos do processo de pintura e do resultado, no meu Onix (preto) e no Onix do meu pai (Azul Sky) que já instalou farol de neblina. Eu gostei muito, ficou muito diferente! Nem estou com pressa de adquirir as rodas do LTZ, agora à prioridade são os faróis de neblina. Grande abraço.
    1 point
  2. Chevrolet Onix ganha edição limitada Seleção por R$ 44.390 Apenas 3 mil unidades da série especial serão produzidas. Versão tem sistema multimídia MyLink como item de série. A Chevrolet anunciou nesta quinta-feira (21) sua primeira série especial como patrocinadora da seleção brasileira de futebol. Com produção limitada a 3 mil unidades, o Onix Seleção é equipado com motor 1.0 e tem preço sugerido de R$ 44.390. Além do brasão do time brasileiro, o modelo tem como diferencial rodas de liga leve de 15 polegadas e retrovisores prateados. Os itens de série são basicamente os mesmos da versão LT (R$ 44.350), acrescidos de sistema multimídia MyLink, o que elevaria o preço do pacote a pelo menos R$ 45.990. O motor é o mesmo 1.0, que desenvolve até 80 cavalos de potência, aliado a transmissão manual de 5 marchas. A série especial será oferecida em apenas 3 cores: branco, preto e azul. A estreia do Onix Seleção ocorrerá durante o amistoso contra o México, em São Paulo, no dia 7 de junho. A General Motors (GM) assinou acordo de patrocínio com a seleção em agosto de 2014, após a Copa do Mundo, entrando no lugar da Volkswagen, que chegou a fazer versões com o mesmo nome "Seleção" de Gol, Fox e Voyage. Fonte: AutoEsporte
    1 point
  3. Foi implementado uma nova funcionalidade no fórum. Através dela todo tópico novo criado em algumas áreas será twittado em nosso perfil oficial: https://twitter.com/clubedoonix Áreas contempladas: Comunicados e Promoções;Notícias e Novidades;Geral;Mecânica e Manutenção;Elétrica e Iluminação;Acessórios e Personalização;Som, MyLink e Multimídia;Faça Você Mesmo;Convites e Anúncios.Exemplo: O seguidor receberá notificação apenas quando o tópico for criado. Não se preocupe que você NÃO ficará recebendo notificações a cada resposta do tópico. EDIT: Compartilhamento de tópico/post através do Twitter ativado. Em breve mais informações.
    1 point
  4. eu mesmo fiz essas daylights, deu um pota trampo... pq eu tinha pensado de um jeito, mas não deu certo por causa dos resistores, mas por fim usei resistores smd e funfou...
    1 point
  5. Bom dia Sergio! Tá ai uma boa pergunta. A Concessionária me garantiu que substituiu por peças novas e tudo ficou como o original, nem parece que foi mexido pois, até os pinguinhos de tinta que ficam em cima dos parafusos mostrando que é original ainda permanecem. Não sei dizer se uma vistoria específica detectaria se o motor já foi mexido, porque é quase imperceptível. A GM nem para nós, donos do carro disponibilizaram os laudos da troca, então acredito que vc como novo comprador mesmo que peça para a Concessionária verificar o histórico do veículo no sistema, eles não vão te disponibilizar essa informação.
  6. Show de bola! vou voltar a utilizar o Twitter faz tempo q nao uso rsrs
    1 point
  7. Hoje fiquei pensando em uma coisa. Daqui uns 2 anos eu teria interesse de comprar um onix 1.4 ano 2014 ou 2015. Onix 1.0 não quero mais. Como saber se o carro que eu estiver interessado se o motor foi mexido ou é original???? O dono para vender logo pode dizer que esta original. Não vou ter como saber só olhando para o motor.
  8. Legal, meu Twitter embora n use muito @koxe11
  9. 1 point
  10. Muito Show!!!! Mais um meio de divulgação do Clube. Parabéns aos idealizadores e desenvolvedores!!!!