Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 21-05-2015 em todas as áreas

  1. Chevrolet Onix ganha edição limitada Seleção por R$ 44.390 Apenas 3 mil unidades da série especial serão produzidas. Versão tem sistema multimídia MyLink como item de série. A Chevrolet anunciou nesta quinta-feira (21) sua primeira série especial como patrocinadora da seleção brasileira de futebol. Com produção limitada a 3 mil unidades, o Onix Seleção é equipado com motor 1.0 e tem preço sugerido de R$ 44.390. Além do brasão do time brasileiro, o modelo tem como diferencial rodas de liga leve de 15 polegadas e retrovisores prateados. Os itens de série são basicamente os mesmos da versão LT (R$ 44.350), acrescidos de sistema multimídia MyLink, o que elevaria o preço do pacote a pelo menos R$ 45.990. O motor é o mesmo 1.0, que desenvolve até 80 cavalos de potência, aliado a transmissão manual de 5 marchas. A série especial será oferecida em apenas 3 cores: branco, preto e azul. A estreia do Onix Seleção ocorrerá durante o amistoso contra o México, em São Paulo, no dia 7 de junho. A General Motors (GM) assinou acordo de patrocínio com a seleção em agosto de 2014, após a Copa do Mundo, entrando no lugar da Volkswagen, que chegou a fazer versões com o mesmo nome "Seleção" de Gol, Fox e Voyage. Fonte: AutoEsporte
    1 point
  2. Pessoal, Por incrível que pareça eu conseguir resolver o problema. Sou de Salvador e ao chegar na CSS Codisman (Agendamento Realizado), o mecânico usou a desculpa de praxe. "Não estou ouvindo o barulho, é assim mesmo e por ai vai"; Como eu já esperava esta postura, treinei em minha garagem meios de reproduzir o maldito som soltando a embreagem devagar e segurando no freio. O Mecânico teve a cara de pau de dizer que era um barulho normal e que teria que chamar o chefe da oficina. Pois que apareceu um cara competente "Léo", ele já tinha experiência de diversos ônix com o mesmo problema e orientou o mecânico a resolver. A solução é simples, a parte mais difícil foi a retirada do para-choque. Pulando esta etapa, existe uma peça grande meio emborrachada que fica na frente do radiador, mais ou menos no meio do radiador do lado esquerdo ela estava desencaixada e quando o motor vibrava esta peça batia no radiador. Para mim foi um erro de projeto, pois o mecânico me mostrou o encaixe e é muito simples para soltar de novo, principalmente em nossas ruas esburacadas. Para minimizar o risco, o mecânico fez a velha "gambiarra" ele furou os dois lados desta peça e além de encaixar, usou uma abraçadeira plástica para prender nos dois lados. Claro que fica difícil dar certeza se todos nos temos este mesmo problema, mais se vocês ouvem um barulho de metal principalmente pela manhã, se este barulho piora em dias frios e você também observa quando sai da inercia como por exemplo em lombadas, é possível que o seu problema seja igual ao meu. Mais tarde, postarei uma fota da peça para vocês observarem.
    1 point
  3. Retiro que eu disse..ou escrevi Revisão de 10mil ou 12 meses... Quiseram cobrar 500 reais...e aindavtive que ouvir o mecânico comentar com o outro..só de roda tem 2 mil, estamos no emprego errado...
    1 point
  4. S4 mini aqui, comprei o bringgo essa semana e está funcionando direitinho
    1 point