Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 15-05-2015 em todas as áreas

1. boa tarde, vcs sabem se é muito dificil de intalar encostos de cabeça com dvd? comprei 2 e chegou hj. nao sei de nada sobre eletronica, mais sera q é possivel de instalar, pois não qr chegar num lugar e eles meterem a faca... aaah eu tenho um dvd painer avh-2480.
    1 point
  2. Mariano ,já fiz o mesmo procedimento que você ,e tive a mesma desculpa dos mecânicos e chefes das oficinas .E agora que o clima esta mais frio pela manha o barulho ficou mais alto .Vamos fazer um encontro dos CARROS BARULHENTOS ,COM TODOS TIPOS DE DEFEITOS NESTE CLUBE ,NA FABRICA DE SAO CAETANO DO SUL ...EU TOPO.
    1 point
  3. Peguei o carro na css após 02 dias ,o mecânico me disse que o problema estava no segundo cilindro , foram trocadas algumas juntas fora a do cabeçote, e uma coisa boa reparei ,aquela falha na aceleração na primeira partida também desapareceu.
    1 point
  4. Pelo menos isso no meu ainda não vi não! ele é de nov/2012, qual a data de aquisição do seu? Quanto a reclamar, pode sim, só não sei se vão lhe atender, pois já vi muitos relatos de cromado descascando, não só do onix, mas de outros carros da GM, como: o cromado na direção, na moldura das saídas de ar, na gravata da chevrolet das rodas, e por aí vai... Qm não chora, não mama! rsrs Não custa nada tentar! Fort abraço