Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 14-02-2015 em todas as áreas

  1. Recall feito foram trocados as duas porcas, a junta de vedação e o tanque, o porque da troca do tanque a nova porca não serve no tanque antigo logo troca-se o tanque, coisas que só a GM faz por você, mata-se a vaca para eliminar o carrapato. Assunto encerrado, por enquanto. Abraços, Gomes
    2 points
  2. Mas além do modelo, o material é diferenciado, e esse deve ser o problema, se não me engano esse modelo mais caro igual ao do onix, são de um tipo de silicone ou outro material sintético, já as palhetas comuns( Dynna, Boch.....) são de borracha, que deve sofrer menos com a temperatura o qual não se deformam como essas do Onix. Abs
    1 point
  3. Eu tbm tinha celta 12/13. O desempenho e o consumo é assim mesmo. Vc vai ter que amaciar o motor para começar a sentir o carro ficar solto. O consumo no celta com etanol eu fazia 7 km na cidade.No onix deve estar fazendo na faixa de 6,5 km. O desempenho do celta nem se compara com o onix.O celta é bem esperto. Eu até pretendia voltar para o celta. O meu esta agora com 6200 km e tem 7 meses. Quanto a calibragem eu uso 28 libras nos pneus.Foi recomendação do mecanico da css. Com 35 como manda o manual o carro pula demais,com 40 então não se tem estabilidade.
    1 point
  4. É verdade, os carros q tive (Tempra, Monza, Vectra e Punto) nunca tiveram esse barulho horrivel.
    1 point