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Showing most liked content since 20-08-2017 in all areas

  1. 1 point
    Bem vinda ao fórum. Coloque o recomendado pelo manual, dependendo do modelo Lt ou LTZ, 1.0 ou 1.4, varia entre 32 lb á 35 lb. Abs
  2. 1 point
    Como havia dito no outro tópico (http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/?do=findComment&comment=194482), com a conquista do desbloqueio do MyLink para rodar vídeo em movimento, vamos proceder a um novo desafio que é tentar rodar o Android Auto e o CarPlay da Apple na primeira geração do MyLink. Já tivemos diversas notícias que a Chevrolet não irá atualizar a 1ª geração para rodar essas duas plataformas. Os motivos não são claros, mas é provável que o hardware da 1ª geração do MyLink, não atenda 100% as qualificações exigidas pelo Google e Apple. Mesmo assim, talvez conseguimos roda-los parcialmente ou com alguma limitação e é essa a intenção desse tópico. Quem não sabe, aqui vai um pouco sobre as duas plataformar: Android Auto - https://www.android.com/auto/ CarPlay - http://www.apple.com/br/ios/carplay/ Enquanto isso, nosso amigo do fórum @caurismo iniciou um abaixo assinado para que a Chevrolet arque com uma atualização do proprietários que possuem a 1ª geração para rodar o Android Auto e o Carplay. Você pode contribuir aqui - https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play?recruiter=516805568&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink Qualquer achado ou avanço sobre o assunto postaremos aqui e manterei o primeiro post sempre atualizado com as grandes descobertas
  3. 1 point
    Esse barulho não é de combustível, mas sim da água do arrefecimento que passa por dentro do painel com a finalidade de ser usada para aquecer o ar no modo quente do ar condicionado, essa água faz parte do sistema que refrigera o motor, por isso ela percorre todas as tubulações, fazendo esse barulho ao ligar o carro. Sobre não estar mais fazendo, pode ser por algum entupimento (acho difícil acontecer) ou o mais provável é que dependendo das circunstâncias não deu pra você ouvir exatamente o barulho, mas a água passou por ali sim...
  4. 1 point
    Pessoal ,para os onix ,ou prisma que tem o sensor instalado, apareça a temperatura é necessário solicitar a atualização das informações no painel , o proprietário do veículo deve dirigir-se a uma concessionária Chevrolet e pedir para que seja feita a ALTERAÇÃO DAS INFORMAÇÕES MOSTRADAS NO PAINEL DE INSTRUMENTOS DO VEÍCULO para esta: (&UDB) – DISPLAY DE INSTRUMENTOS COM INFORMAÇÕES APRIMORADAS DO MOTORISTA (SEGMENTADO). A alteração é feita na concessionária por meio daquele aparelho da GM conectado na porta OBD/OBD2 do veículo. No caso do PAINEL SEM CB vai estar programado com essa configuração: (&UDG) – DISPLAY DE INSTRUMENTOS. Quem tiver o sensor pode ainda confirmar se ele esta ligado no painel atravez dos pinos 11 e 12 do conector . Segue esquema de ligação .
  5. 1 point
    Consegui resolver,comprei o carro com 53 mil kms e foi trocado a correia dentada e não foi feito o aprendizado da árvore de comando me cobraram R$150 reais para passar o scanner e fazer a programação. Mas antes disso como não tinha certeza se haviam trocado a correia o mecânicore retirou a capa da correia e estava novinha e tudo bem limpo sinal de que foi substituída aparecia o código p0300 no scanner!
  6. 1 point
    Fiz a instalação das velas iridium e completei o tanque para fazer a média. Meu carro está com 1.100 km, ainda em fase de amaciamento, mas o consumo no computador de bordo ta marcando 8 km/L na gasolina na cidade com ar ligado. Primeiras impressões: Senti o motor mais solto, não precisa acelerar tanto para ganhar velocidade. O giro após a partida não fica mais tão alto até o carro esquentar. Quando fizer a primeira média volto a relatar aqui. Lembrando que fiz a troca buscando economia de combustível e não potencia.
  7. 1 point
    Branco tem revenda maior, porém o vermelho acho mais simpático. No meu caso peguei um branco, pois é o que estava com melhor preço, porém preferia o laranja. Creio que vá de gosto e de custo-benefício.
  8. 1 point
    Também pode, para baratear os custos, coloca a lâmpada pingo ligada em paralelo com a lpada de LED, basta colocar um fio ligado no próprio chicote que tem a lâmpada de LED e pronto, isola com fita e esconde a outra lâmpada. Tem um informativo de como fazer o procedimento aqui no club. Fica legal e sem os codigos de erro. Lampadas: de ré, placa, farolete, porta malas, porta luvas e teto.
  9. 1 point
    As parciais de vendas do Chevrolet Onix, atual líder de mercado no Brasil, apontam para agosto como o melhor mês para o compacto da GM em 2017. Até o momento, o hatch emplacou 14.685 unidades, bem acima dos 8.314 vendidos do Hyundai HB20, por exemplo. Levando em conta os 23 dias úteis até agora, o modelo emplacou diariamente uma média de quase 639 carros. Se manter esse ritmo nos próximos 4 dias úteis, o atual campeão pode fechar o mês com pouco mais de 17,2 mil unidades. Esse seria o maior volume mensal desde dezembro de 2016, quando emplacou pouco mais de 18,4 mil. Isso também representaria em torno de 115,7 mil exemplares nos dois primeiros quadrimestres de 2017, uma média mensal de pouco menos que 14,5 mil unidades. Sem rival, o Chevrolet Onix não parece enfrentar uma crise e continua com uma boa margem para o concorrente mais próximo, o HB20. Mesmo com a má repercussão no teste do Latin NCAP, quando não recebeu qualquer estrela para proteção de adultos e três para proteção de crianças, o Chevrolet Onix continuou a manter o bom ritmo nos emplacamentos. Sob fogo pesado de críticas em maio e posteriormente, o compacto da GM sobreviveu e agora parece que nada pode derruba-lo de sua posição. Atualizado em 2016, o Chevrolet Onix recebeu não só mudanças visuais, incluindo aí a inédita versão aventureira Activ, mas também estrutural com foco na redução de peso e economia de combustível. O compacto também reforçou a gama com a versão Effect, bem como com a introdução de modificações na suspensão, motor, sistema elétrico e outros componentes, resultando em melhor eficiência energética com os mesmos motores de sempre: 1.0 e 1.4, ambos com quatro cilindros e oito válvulas. Transmissão de seis marchas, tanto manual quanto automática ajudaram na missão. Mas, além da eficiência energética, o Chevrolet Onix aprimorou um de seus pontos fortes, a conectividade. Com sistemas OnStar e MyLink, o compacto tem uma das melhores respostas do mercado quanto ao equipamento de entretenimento e serviços online, dotado de Android Auto e Car Play. Neste primeiro, recentemente o hatch passou a integrar o desejado aplicativo Waze, que dá um enorme reforço na proposta de conectividade do modelo. Os serviços do OnStar também têm grande apelo entre os clientes do produto. Mas, não é somente isso. No pós-venda é um dos carros mais procurados pelos consumidores e também é um dos que tem menor desvalorização do mercado. A robustez também é outro ponto a favor do Onix. Fonte: Notícias Automotivas
  10. 1 point
    ah sim... Não não...isso é tranquilo pode colocar de boa por fora.
  11. 1 point
    Vai na FÉ. Boa sorte.
  12. 1 point
    Entra em contato com a GM no tel 0800, informa que eles estão com pouco caso em seu carro, que vc irá acionar a justiça caso não haja solução. eles com certeza farão contato com vc. Informa ros dias em seu carro esteve na oficina, cita os nomes de quem lhe recebeu lá. Arrocha esse caras.
  13. 1 point
    Norberto, boa noite. Tive este problema com meu prisma ltz 2016. Levei na CSS aqui no RJ Américas Barra. O mecânico andou comigo, o carro fez o barulho em piso irregular. conclusão, não deram ouvido a minha reclamação. Deixei o carro lá, na parte da tarde me ligaram dizendo que iriam verificar com mas atenção, pois rebati com eles. No dia seguinte liguei para o 0800 da GM, relatei meu problema pois seria só a troca da MANGUEIRA DE PRESSÃO HIDRÁULICA. Até que providenciaram a troca. Boa sorte.
  14. 1 point
    Vi alguns perguntando sobre como entrar no setup do Mylink. Seria o que se propõe nesse vídeo:
  15. 1 point
    Você poderia colocar fotos de como ficou? Obrigado pela atenção!
  16. 1 point
    Ai gente, alguém me ajuda tb. Tenho um Moto G4 plus e se conectava normalmente ao meu MyLink, mas fez uma atualização e apareceu um tal de Google Assistente e a partir daí não consigo mais fazer ligações pelo MyLink. O que faço? Obrigada.
  17. 1 point
    ONIX 2013 - 2016 2ª Revisão: 20.000Km ou 24 meses O que deve ser feito: Troca do: filtro de combustível, filtro de óleo, óleo e filtro do sistema de ventilação (filtro de pólen). Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30. Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro). Custo da revisão: 4 x R$117,00 - 4 x R$96,00 - 4 x R$134,00 - 4 x R$130,00 - 4 x R$125,00 ONIX 2017 > 2ª Revisão: 20.000Km ou 24 meses O que deve ser feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Substituir fluido de freio a cada 2 anos. Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30. Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro). Custo da revisão: 4 x R$111,00 Agendamento Online Localizar uma concessionária
  18. 1 point
    Em nem um dos dois. A sangria deve ser feita colocando pressão no sistema e sangrando roda a roda, para evitar problemas no módulo ABS. Abs
  19. 1 point
    Caros amigos quem acha que não era possível colocar Paddle Shift no volante do onix, segue as fotos, não sou montador, fiz somente para mim curtir, passar marchar na manopla é ruim de mais. Materiais usados: Paddle Shift do Volante do Camaro SS, comprado no mercado livre no valor de R$500,00 Caso alguém tenha interesse em montar, é só informar através do Club, que eu explicarei tudo como eu fiz.
  20. 1 point
    Existe o manual técnico de procedimentos fornecidos pela chevrolet sim, mas a troca de fluido é igual em todos os veiculos, bombeando o pedal, ou então colocando 1 bar de pressão no reservatório e sangrando nas rodas. Só é necessário utilizar scanner em alguns carros com ABS(que não é o caso do onix) ao fazer a troca da pastilha, pois pode voltar sujeira junto com o fluido então utiliza-se o scanner para desabilitar o ABS e pode retornar o embolo com segurança
  21. 1 point
  22. 1 point
    Assinei, mas acredito que a GM não realizará nossa solicitação. O importante é vender (pós venda infelizmente não temos no Brasil).
  23. 1 point
    Pode até ser, mas não custa tentar né? É ficando acomodado que todas as empresas deitam e rolam no brasileiro... E não é nem o que eu quero, mas sim o que todos que compraram o MyLink 1 querem! Nem mesmo os aplicativos BringGo, TuneIn, etc. funcionam como deveriam e por esse motivo que temos que reclamar pra ser ouvidos, pois se ninguém reclama é sinal de que tudo está bem.
  24. 1 point
    Pessoal, entrei em contato com a Chevrolet do Brasil pedindo explicações sobre a falta de atualizações do MyLink 1 e também sobre a falta de implementação de novos apps no MyLink 1 (citei Spotify e Waze). Hoje entraram em contato comigo querendo saber mais detalhes sobre o que estamos querendo. Disse que inúmeros clientes (a grande maioria) estão insatisfeitos com os atuais aplicativos do MyLink 1, inclusive o BringGo é péssimo além de caro... A atendente relatou que o MyLink 2 foi implementado o CarPlay e Android Auto justamente pelas complicações que o MyLink 1 gerou com os aplicativos. Dessa forma, ressaltei inúmeras vezes por telefone que desejamos uma atualização para mais aplicativos, além de outro GPS que funcione decentemente. Pedi também para que acompanhassem o Clube do Onix e o MeuOnix.com para comprovar tamanha insatisfação gerada pelo MyLink 1 e que dessem atenção para todos os clientes que fizeram do carro um sucesso. Ela encaminhará tudo o que relatei para a área de marketing com a finalidade de sanar essas questões. Sugiro criarmos um tópico raiz aqui no fórum para reclamações sobre os aplicativos do MyLink 1 e que todos nós enviássemos o link pelo fale conosco com um texto formulado explicando nossa insatisfação, pois só assim vão enxergar a necessidade de suporte com o aparelho atual do Onix. Pedi também para que dessem tanta atenção ao fórum do Onix quando a Hyundai dá ao Clube do HB20, convidando para que visitassem nossa página e que criassem um canal direto para comunicação. Enfim, não é nada garantido, mas agora não podem falar que nunca receberam reclamações do gênero... Abraço à todos e boa sorte pra nós!
  25. 1 point
    Pessoal, alguém já viu por aí ou tentou utilizar uma dessas? http://pt.aliexpress.com/item/Chevrolet-LOGO-Auto-LED-Mark-Car-Rear-Badge-Light-Single-Colour-For-Cruze/1754036840.html
  26. 1 point
    Correto! O maior empecilho agora é a bendita senha, pois com ela conseguimos ter acesso, como o Navi efetuou para o Veloster do primo......