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Showing most liked content since 04/29/2017 in all areas

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    Nessa imagem dá pra ter uma noção de como fica... Na foto ficou estranho, pois na realidade fica muito branco (ao invés de azul) e não fica tão forte como está aparecendo, fica mais suave. (desculpem a demora, é que não estava em casa pra tirar a foto) Depois faço um tutorial de como fiz essa peripécia sem alternar NADA na fiação do carro... rsrsrs
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    Olá pessoal, estou criando este post para compartilhar com vocês a solução do problema com o meu onix após 4 idas à concessionária. Peço desculpas pela duplicação do post com code 89, mas por ser um code muito amplo resolvi criar um tópico novo exclusivo para o meu problema. O problema: quando o meu carro completou 5500 km começo a aparecer na tela o code 89. O código aparecia quando eu estava andando ou ao dar partida no carro. Ele persistia no painel de 30 s a 2 min. Segundo o manual este código significa anomalia, que pode estar em qualquer parte do carro (de luz de freio a injeção eletrônica...). Não causava nenhuma alteração no carro, a não ser causar preocupação no motorista! Diagnostico da Concessionária: Os mecânicos da concessionária passaram 4 vezes o diagnosticador e sempre deu falha no sistema de controle de partida a frio. Solução do problema: Após 4 idas na concessionária o mecânico descobriu que a bomba, mangueira e os cabos de partida a frio estavam bons. O Problema estava na solenoide que fica após a bomba de partida a frio. Ela não estava acionando e não estava sendo injetada gasolina no motor. Quando o módulo fazia o auto-teste do sistema de ignição (ao dar partida e em andamento) detectava o problema e acionava o erro 89 no painel. A minha sorte é que estou utilizando gasolina, pois se fosse a álcool teria dificuldade em dar partida com o carro frio. Algumas coisas que aprendi com este erro: Os mecânicos das concessionárias GM, em sua maioria, não sabem os significados dos códigos de erro e muitas vezes ficam "chutando" formas de resolver o problema. O code 89 é muito amplo e acho que isso gera desconforto nos mecânicos. Porém, eles possuem um sistema online da GM que permite fazer a busca do código informado pelo diagnosticador, no meu caso a busca do código de erro no sistema de controle de partida frio foi feita somente na última vez que fui a concessionária, quando o problema foi resolvido. Lembrando que no painel aparece code 89 para vários problemas, mas no diagnosticador aparece o código específico do problema. Eu acompanhei a busca no sistema e vi que ele dá todos os passos e testes para detectar o problema, a minha pergunta é por que utilizar esta busca somente em último caso?? Bom pessoal, espero que este post possa ajudar quem estiver com o mesmo problema! E fica a dica, deu code 89 pede para o mecânico buscar o código de erro que aparece no aparelho de diagnostico no sistema da GM!! Atenciosamente Lucas Severo
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    Sim, o onix foi o primeiro apenas, espera eles começarem a testar os outros populares.. Vai tudo levar nota zero...
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    Fala galera, sou novo aqui no fórum, também botei banco de couro no meu LTZ. Coloquei 100% couro, preto por fora e grafite por dentro nos assentos, com costura laranja. Aqui em Brasília, td ficou R$ 1.400,00, achei barato, já que a CSS me cobrou R$ 2.200,00. Gostei muito, ficou muito bom!! Segue algumas fotos!!
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    Amigo pode puxar o conector sem medo , é um encaixe de 3 polos , apos isso voce retira a proteção de borracha e vai ter aceso a a lampada que esta presa através de uma presilha de metal , aperte esta presilha e ela se solta de uma trave , parece complicado mas é simples com cuidado voce vai conseguir .
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    Meu jovem... não mexe no que está quieto... deixa original, só tem a ganhar com a originalidade....
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    Olá. Tenho um Onix LT 1.4 2014 e depois de muito pesquisar, desmontar e montar várias vezes acabei com esse barulho irritante que tanto incomodava. O som era idêntico ao relatado por vários integrantes do clube e também de vários vídeos que vi. Como relatei, após várias vezes desmontar e montar, isolar peças na tentativa de eliminar atritos, apertar aqui e ali, cheguei a conclusão que deveria ser entre duas peças metálicas e tocando essas peças simulando pressão entre elas descobri que a origem é essa "orelha" (foto 2). Pressionada no sentido da seta emite o mesmo barulho irritante de quando estou rodando com o carro. No meu caso resolvi com mais torque (aperto) nos dois parafusos (foto 1), cuidado para não espanar a rosca. Para chegar até esses parafusos basta tirar a tampa lateral onde existe um adesivo indicativo "air bags", cuidado para não quebrar os engates. É isso, para mim está resolvido. Espero que resolva para quem tem o mesmo problema. Abraço.
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    Gosto eh gosto...e forum eh pra comentar ...bem ou mal...esta sujeito a opnioes...viva a democracia...a minha opniao..isso ai ta terrivel...!!! minha nossa...
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    Alguém já instalou ou tem vontade de colocar uma iluminação na parte dos pedais e juntamente nos pés do passageiro dianteiro? Estava olhando umas fotos da Evoque esses dias e fiquei com vontade de colocar, de forma bem discreta, uma iluminação nessa parte do carro. Além de quebrar um galho na hora de procurar algo, dá uma elegância pro interior... Minha idéia é colocar em conjunto com a luz de teto, para quando abrir a porta já ligar, mas o problema é descobrir a fiação para isso. Dá uma olhada (na imagem está bem fraca e amarelada a luz nos pedais, mas a intenção é colocar branco):
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    Quem está mais adiantado neste assunto? Alguém que já tenha feito o desbloqueio por software acompanha este tópico? A senha não desbloqueia tantas coisas assim não... Acho que precisamos fazer algum boot com os arquivos necessários para desbloqueio, pois não tem nada no MyLink entrando com a senha de dev mode que seja só ativar/desativar bloqueio, precisa executar mais alguma coisa! Amanhã posto algumas fotos do que possuo
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    Finalizado pessoal, spray de envelopamento na gravata traseira e dianteira, grade dianteira, colunas, parachoque, aerofólio e letreiro "onis lt".
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    Eu tenho um onix 13/13 e gosto muito do carro. Minhas pastilhas de freio troquei com 50mil km e o mecânico disse que ainda rodaria mais A Correia dentada e tensor troquei com 64mil km e pareciam novos Meu carro nunca apresentou nenhum problema, mesmo com todos os recall que teve. Agora com quase 85mil km que começou a aparecer uns barulhos no painel do carro: Barulho como se fosse no volante, barulho atrás da Central Multimídia, e barulho nas duas portas ( cessa quando as pressiono). Problema que irei resolver no início do mês que vem. Fora isso, só troco óleo e filtro a cada 10mil km e só alegrias. Fazendo, em média, 16km a 100km/h sem ar e 14,7 com ar.
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    Oi pessoal , tive um problema no farol de milha do meu carro depois que atualizei o mylink e agora não sei o qe fazer. Foi o seguinte: Atualizei e depois não ligo mais o farol de milha .Não sabia que poderia afetar na iluminação. Alguem pode me dizer algo como resolver ?
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    Acabei de confirmar hoje na CSS. A marca do farol do Ônix LT 2013/2014 máscara negra com bumerangue azul (pra ser bem específica rsrsrsrs) é ARTEB.
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    Boa Noite fiz esses test também não adiantou nada ainda estou com o problema, eu fiz um outro test eu deixei o conector do atuador de marcha lenta solto só assim consigo andar com ele trocando as marchas deboa sem a rotação subir, mais o único problema é que quando ele estiver frio vou precisar sempre dar um toque no acelerado pra ele ligar e manter a lentar. com o atuador de marcha lenta conectado eu não preciso da um toque no acelerado mais o problema é que fica subindo a rotação nas trocas de marchas. agora eu gostaria de saber se eu andando com ele assim com o conector do atuador da lenta desconectado tem algum problema? vejo que assim ando bem melhor deboa a rotação n sobe sozinha a unica coisa é quando fica frio que preciso da um toque no acelerador. lembrando que o atuador de marcha lenta é novo mais da marca VDO , o que tava nele era um Magnet Marreli mais é o mesmo só muda a marca comprei com o marreli na mão igual , mais nada de resolve o problema. OBrigadoo se puder me ajudar com algumas outras informações agradeço.
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    Se vc não trocou, esse ruído de ferro é sinal de que sua pastilha esta no fim. providencie a troca logo, pois nesta condição ela gasta o disco mais q o normal. Abs
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    O resultado do teste de segurança do Chevrolet Onix, promovido pelo Latin NCAP, gerou grande repercussão no país, não só pelo modelo ser líder de vendas, mas também por conta da preocupação de boa parte dos brasileiros com a segurança automotiva. No entanto, de acordo com o jornalista Fernando Calmon, da Coluna Alta Roda, a nota zero do modelo é “sensacionalismo barato”. Segundo Calmon, os procedimentos montados pelo Latin NCAP são diferentes daqueles executados pelo Euro NCAP, onde a União Europeia obrigou seus membros à unificarem suas exigências de segurança, apesar das diferenças sócio-econômicas entre os países integrantes. No caso brasileiro, o país não tem fronteiras livres com boa parte de seus vizinhos e nem uma moeda comum. Assim, existem diferenças nas exigências de segurança na região. Citando um teste da Ford Ranger, Calmon fala que o Latin NCAP decidiu “punir” o fabricante por vender a picape em configuração básica na Colômbia, sendo que essa opção não é oferecida no Brasil. Ele também menciona o exemplo do Nissan March nacional, que é igual ao feito no México, mas a mudança nos protocolos – com rara consulta aos fabricantes – gera não só dúvidas no consumidor, mas também a perda de estrelas. Em caso recente, lembrado pelo NA, o Renault Clio perdeu as três estrelas por ser oferecido na Colômbia sem airbags. Após o compromisso da marca francesa em rever a segurança do modelo naquele país, o Latin NCAP manteve a classificação anterior para o brasileiro, enquanto o colombiano permaneceu sem estrelas. No caso europeu, Calmon comenta que não se submetem a testes carros com diferentes protocolos de segurança antes de seis anos. Além disso, o Euro NCAP possui um mecanismo para diferenciar os pacotes básicos de segurança dos mais avançados, chamado Dual Rating, em que um mesmo modelo apresenta duas classificações. De acordo com a entidade: “permite gradualidade nas opções de compra, mantendo carros a preços acessíveis, mas ao mesmo tempo dando oportunidade aos consumidores de obter importantes tecnologias de segurança”. Como já citado acima, o fabricante pode se comprometer em reequipar o modelo com baixa pontuação, mas também pode rever o teste com um veículo atualizado. Nesse caso, a marca “patrocina” uma nova avaliação para que se possa conquistar mais uma ou duas estrelas. Foi o caso do Ford EcoSport por aqui, que ganhou quatro estrelas e, após críticas do Latin NCAP, recebeu atualização e um exemplar foi cedido (daí o patrocínio) para efetuar novamente o teste, onde ganhou cinco estrelas. A entidade escolhe a unidade que irá testar. O jornalista Fernando Calmon também fala que a entidade regional com sede em Montevidéu, Uruguai, “dramatiza” seus relatórios com frases apelativas, tais como “grande desilusão” ou “ficamos decepcionados”. Já a associada nacional, a Proteste, pede um recall com a finalidade de retirada do mercado de carros que vão mal no teste, sem previsão em qualquer legislação do mundo, finaliza o colunista, que classifica a atitude como “sensacionalismo barato”. Por fim, ele menciona o fato de o Brasil ter a norma NBR 16204, que regulamenta exatamente o teste de colisão lateral nos veículos, a principal crítica do Latin NCAP no caso do Onix. A resolução, no entanto, entrará em vigor apenas em 18 de agosto de 2018 e ainda terá de regulamentada pelo Conselho Nacional de Trânsito, o Contran. Fonte: Notícias Automotivas
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    hehe, diz pra ela q vc tira a luz e deixa na CS, assim ela te da o desconto de 1.000 hehehe, ae depois vc compra a mesma luz por 100 e instala ...... Abs
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    Led eu ainda não usei, pois há muitas criticas sobre a qualidade da iluminação. Eu uso Osram Night Breaker... meu foco é iluminar mais, e não me preocupar só com a estetica branca. estou satisfeito, ilumina muito.
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    A velocidade desses testes é de 50~64 Km/h, ingenuidade é pensar que porque recebeu estrelinha no teste o carro vai resistir quando bater a 80Km/h...100Km/h...120Km/h... Sem falar que você pegar o mesmo carro e fazer o mesmo teste duas vezes seguidas os resultados dão diferentes, não é uma ciência exata. Apresento a vocês a seguir um grande canal, sempre que vocês forem comprar uma coisa vocês procurem aqui nesse canal se tem um video dessa dita coisa e vejam se o produto que vocês querem comprar resistiu ao teste pra depois decidir se vale a pena ou não comprar https://www.youtube.com/user/Blendtec/videos
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    Regular válvulas em pleno 2017 só em Honda, Nissan, Renault, alguns Fiat´s, alguns Ford´s e Hyundai. O Toyota Etios também deixou de utilizar os antiquados e ridículos tuchos mecânicos na linha 2017, depois que passaram a montar o motor no Brasil. Regular válvulas em Etios só para os modelos abaixo de 2017. GM não precisa regular válvulas, pois todos os motores são equipados com tuchos hidráulicos desde o final dos anos 90. Atenção Moderação! Por gentileza, favor punir a falta de respeito do "faca na caveira". Grato. Pois é Mano, o ONIX incomoda mesmo... Tem muitos comentários tendenciosos, inclusive aqui no fórum.. Atrás de um perfil, todo mundo acha que é dono da razão, e todo mundo entende de tudo... Por isso que internet não é e nunca será um meio seguro formador de opinião..O que forma opinião é sempre a verdade..
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    o meu é 2016. usei led o único jeito que consegui fazer funcionar direito com o led sem ter que por o resistor foi puxar um fio positivo atraz da alavanca de abertura do capo no conector cinza de 58 vias. lá chega o sinal de 12v que vai para a lâmpada interna(só nao lembro a cor do fio). ai funcionou direitinho
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    Se a pessoa abrir a porta antes de parar totalmente sim, da o aviso, mas se vc para e depois abrir a porta o aviso não soará..
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    Ja pesquisei em vários lugares e vejo gente trocando toda a iluminação do carro por leds, mas nunca vi ninguém falando em tentar ou ter trocado a iluminação do velocímetro, trocar aquele azul por branco ou outra cor. Particularmente acho que o azul cansa com o tempo.
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    Senhores, boa tarde. Coloquei as soleiras do Mr. magoo, kit com soleira para o porta-malas ... segue fotos: Soleiras Super Protetoras Novo Prisma + Soleira Da Mala https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679115272-soleiras-super-protetoras-novo-prisma-soleira-da-mala-_JM Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    Não dá erro no painel! Pode substituir sem medo!
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    O meu eh 2014 e vou por pq ele eh preto e um imbecil abriu a porta do carro e arranhou a minha. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
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    Vale a pena, se colocado na altura certa sim, protege. Da uma conferida no Mercado Livre sobre o modelo para o 2017. Eu cai na besteira e só coloquei quando um animal abriu demais a porta do carro dele e amassou um pouco a minha, depois coloquei o friso e voltaram a fazer novamente e o friso ficou com a marca, caso contrario iria amassar mais ainda a porta.
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    Ola pessoal do Clube do ONIX! Meu nome é Eder e trabalhei por um tempo como representante técnico da Valeo na Fabrica da GM em Gravataí, que fornece Farois e Lanternas para os Modelos Onix e Prisma na GM. Estou com algumas unidades em minha casa para venda, são peças sem uso "NOVAS", e com a troca de modelo, fiquei com varias peças comigo para venda. São Faróis Cristal e Blue. E lanternas Fume e Cristal. Ambos com todos periféricos, lampadas e tudo mais, somente tirar uma e colocar a outra, com a facilidade de ser um produto Original, mantendo Originalidade que nos apaixonados por carros gostamos de manter!! Os Faróis no modelo cristal são R$ 390 o par e R$ 210 a unidade. Os Faróis no modelo Blue são R$ 420 o par e R$ 230 a unidade. As lanternas Modelo Fume e cristal são R$ 320 o par ou R$ 180 a unidade. Na compra de 1 par de lanterna e 1 par de farol junto, tem descontinho no final... Aceito deposito bancario Itau, ou pode retirar pessoalmente comigo! Frete não incluso! Segue fotos e os links deles que tenho na OLX. Obrigado a todos. Meu tel é (51) 9842-4838 Meu facebook https://www.facebook.com/eder.Iramos http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/farol-gm-prisma-onix-blue-107164372 http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/lanternas-gm-onix-fume-107160428
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    Ótimo, valeu amigo. Acabei de comprar o LTZ 17/17. Meu medo era vir com controle de estabilidade , algo do tipo e eu perder
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    Boa tarde amigo, na verdade eu gosto das duas, mas optei pelo vermelho por ser metálica. Consegui em outra CC que cobrissem a oferta e me deram o vermelho carmim no mesmo valor
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    Segue a Personalização do Onix LTZ 1.4 Branco Fala Galera, queria deixar o começo de Up's de muitos que ainda quero fazer. Up's: *Envelopamento teto Black Piano Preto Brilhante *Soleira Onix *Adesivo Onix Effect Espero logo logo fazer mais algumas mudanças, Porém o ja realizado ja deu uma cara nova no carro
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    Tem um Onix joy 1.0 modelo 2017, estou com ele a 6 meses, e até o presente momento não me deu problemas, Estou gostando muito, apesar de ser 1.0 anda bem e é economico, não me arrependi de compra-lo. A grande verdade é que compramos o carro que cabe no nosso bolso e que julgamos ter o melhor custo beneficio. Pequenas falhas todos têm pois não existe um carro perfeito. Agora a logo prazo o cuidado e a forma de dirigir que vc tem com o seu carro é que vai realmente resultar em dores de cabeça no futuro. abraçss a todos!!!
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    Amigos....bom dia. Segue o link para montagem dos milhas completo. https://drive.google.com/drive/folders/0B2_7K6uDp5dkb2tXUkhZZmZPUzg?usp=sharing Se estiverem com alguma dúvida, me chama no whatsapp que eu vou te ajudando a montar e desmontar. 016 992156858
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    up ! A ponteira foi desenvolvida com uma leve curvatura para cima para compensar a curvatura para baixo do escapamento original do seu carro, ficando depois de instalada a aproximadamente 02 a 03 centímetros de distância do para-choques para evitar danos. Ponteira de simples instalação que poderá ser feita por vc mesmo em menos de 03 minutos com uma chave especial que acompanha a embalagem, não necessitando de furos, cortes ou soldas. Lembrando que a ponteira depois de instalada não altera em nada no ronco, permanecendo assim a originalidade total do seu veículo. Produto fabricado em aço inox 304, o melhor aço inox em circulação no território nacional porém com a qualidade internacional , motivo este que podemos oferecer 01 ano de garantia e no mínimo 10 anos de vida útil.
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    Não sou fã do Onix mas posso dizer que gosto muito da GM, minha familia só teve GM, ( Opala, Corsa 1.0, 1.6, Onix, Meriva easytronic), agora vc disse que é péssimo ser fã de algum produto, mas lendo seu comentário me pareceu que vc é fã da VW. Cláudio, até me desculpe pela pergunta é apenas curiosidade, como vc falou cada um é cada um, mas se não esta gostando do carro (isso se vc realmente tem um), pois pelo seu perfil vc tem ou teve um Fox 1.6. Pq vc não ficou na linha Fox ou ao menos na VW, já que vc considera tão superiores os carros? E se vc não tem um Onix, que base vc tem para comentar ou falar mal, pois é fácil ler bobagens que escrevem na net, onde 90% das coisas não tem fonte segura.. Abs
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    Muito estranho, mas acredito ser de como a pessoa dirige. Estou com 50.000 discos e pastilhas originais,com material para gastar........ Abs
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    Carro mais vendido com certeza terá maior número de reclamação se comparado o concorrente. Não existe carro perfeito, todos dão problemas, vc pode ter sorte de pegar um de nunca ocorrer nada, ou ligar o carro dentro da CSS e já começar os problemas. Não acho o carro ruim, pelo que oferece é muito bom. Abs
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    As vezes mesmo correias novas fazem barulho. Consegue gravar um vídeo do carro fazendo esse barulho? Aí da pra ter uma noção melhor do que pode ser pois só por palavras a gente vai acabar ficando só no chutômetro.
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    Ia criar um tópico pra mostrar sobre a diferença xtreme vision x originais mas vou usar esse mesmo... Comprei na AutoZ, mandaram sexta e chegou sábado. A caixa veio quebrada embaixo, achei estranho mas não tinha como trocar as lâmpadas da caixa só com isso e não dei bola... O que achei: sim, ilumina mais. Apesar do preço (~100 o par). Não queria xenon e não ligo pra luz branca, só queria mais iluminação, e foi isso que tive (e são levemente mais brancas que as originais) Meu Onix é 2014/2015 (fabricação abril/2014) e também veio com a lâmpada do lado do motorista Philips e OSRAM no passageiro. Como não vi uma comparação lado a lado (pelo menos do resultado delas no Onix), resolvi gravar a diferença e mostrar aqui. Ia fazer o upload das fotos aqui no fórum, mas não sei se teria algum processamento de imagem que baixasse a qualidade (que já não é lá essas coisas) então fiz upload no dropbox. Lá dá pra baixar ou comparar indo pros lados na galeria: https://www.dropbox.com/sh/emw502oncsob7se/AABxo-weBB3Q4NpjV0PyIRosa?dl=0 Como foi tirado essas fotos? Gravei um vídeo com uma câmera veicular colocada no vidro, esperei alguns segundos pra que a câmera se adaptasse a luz, peguei o vídeo e tirei snapshots de frames. Se viram o link, dá pra ver claramente a diferença no farol baixo, no alto não tem tanto no que aparece no vídeo, mas dá pra ver que a área é maior (só ver a diferença nos cantos). A título de curiosidade, deve ter aproximadamente uns 20 metros do farol do carro até a parede branca ao fundo
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    Opa ! Precisamos mesmo fazer um encontro aqui em Santos....
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    Pode colocar uma mola p qdo destravar a mola joga ele p cima... rsrs
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    5 litros de reserva, mais ou menos 50 km, depende do pé neh... abç
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    Olá Pessoal. Eu vendo kit pra esse carro por R$ 299,99 com frete grátis. A instalação eu agendo com um camarada que cobra R$ 100,00 em SP capital. O chicote fica mais R$ 60,00. Frisos cromados do pára choque R$ 50,00 cada.