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  1. Today
  2. Grupo Whatsapp Brasil

    Add lá .. por favor. 91 984324017
  3. Yesterday
  4. Fluído do Cambio MANUAL

    Obrigado amigo, seria possível uma foto se não for abusar? Obrigado novamente.
  5. Canceller do Farol

    Na placa tive que colocar canceller sim, ré eu nao troquei, mas fico na duvida pois penso em trocar também a ré...depois de um tempo eu acabei comprando este item no ebay que resolveu os avisos das lampadas H4: http://www.ebay.com/itm/2pcs-H4-Fog-Signal-Light-Auto-Warning-Error-Canceller-Load-Resistor-Decoder-Wire-/151507805670?ul_noapp=true&nma=true&si=EZ2FbSCE6c84IqzMOUI7Z3vilwE%3D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557 Abs!
  6. Forro Capô Temperatura E Anti Ruido

    Sentiu alguma diferença de ruido?
  7. Preço Troca Pastilha

    Em breve terei que efetuar a troca das pastilhas de freio. Ja consultei a css e me pediram o valor de R$ 310,00 e com desconto fica em R$ 280.00. Fora da css me pediram R$ 260,00. Nesses centro automotivos eu achei por R$ 160.00.Mas a pastilhas é da marca SYL. Para quem trocou fora da css,que marca utilizaram e qual o valor. Grato.
  8. Fluído do Cambio MANUAL

    Vc abrindo o capo e olhando a caixa de cambio onde tem as varetas dos engates. Vc verá um bujão similar que vai no carter. Terá que soltar com chave.
  9. Avaliação das Concessionárias

    Revisão de 10.000 km CSS Américas Barra, RJ - Av Américas, 3693 - PÉSSIMO ATENDIMENTO. ESCOLHAM OUTRAS. A GM MAIS PERTENCEM A MESMO GRUPO.
  10. Grupo Whatsapp Brasil

    Add lá 91- 984324017
  11. Problemas com painel de instrumentos

    Boa noite! Tenho um Onix LTZ 2014 e apresenta esse mesmo problema já faz uns 2 anos...Levo na concessionária, eles mexem, mexem e nunca arrumam definitivamente. O problema até foi sanado temporariamente, porém após no máximo 2 meses ele retorna a apresentar o mesmo problema. Já foi trocado até o painel. Inclusive agora, neste momento o carro está na agencia, tentando concertar esse defeito. Vou aguardar ele retornar, e caso não tenha sido corrigido o problema, vou verificar esse cambo negativo. Tem foto dele?
  12. Última semana
  13. Grupo Whatsapp Brasil

    favor me adicionar no grupo 71 996229179 irineu (sauipe-ba)
  14. Mudar o botão do vidro eletrico para a porta

    Possível é, terá que comprar um comando original, e ver se consegue instalar no local original( do LT e LTZ), mas não sei como é o seu cartão de porta se consegue instalar, ou se terá que comprar outro cartão. A parte elétrica, terá que pedir para um profissional, pois o mesmo terá que fazer uma " extensão" dos fios do console para as portas.. Trabalhoso, custa dinheiro, e ainda pode perder a garantia do carro, mas consegue fazer... Abs
  15. Boa tarde pessoal.Comprei outro Onix, um Ls Joy, e o botão do vidro elétrico veio no console, gostaria de mudar para as portas... é possível??
  16. Barulho ao virar o volante piso irregular

    O meu carro apresentou este problema do barulho em piso irregulares. levei na CSS, o mecânico dirigiu meu veículo e escultou o barulho. deixei meu carro na CSS dia 15/08/17 e vim para minha casa. Na parte da tarde me ligaram dizendo que era caixinha do gnv eu rebatei tal informação. O consultor me pediu tempo para rever o barulho. No dia seguinte fiz contato com a CSS que me disse vamos testar uma noca CX direção de um carro do salão??? Depois fiz contato com tel 08007024200 central de relacionamento da GM. Só no 3º dia que efetuaram a troca da mangueira de pressão, sendo que eu já havia ligado para a CSS setor de peças e a pessoa que me atendeu como cliente normal havia dito que não tinha ela no estoque( código 52061763). após isto meu carro ficou pronto só às 17:04 hs do dia 17/08/17. Ontem dia 18/08 fui buscar e apareceu um problema ao abaixar o vidro elétrico da porta do motorista. já relatei ao 0800 da GM, estou aguardo resposta dia 21/08, para ver o final desta história. Pergunto a quem já trocou esta mangueira de alta pressão: Ela é fixada primeiramente na parte debaixo do reservatório do fluído hidráulico???, Quem puder me ajudar nesta informação eu agradeço.
  17. Avaliação das Concessionárias

    No dia 04/09/17 levei meu carro na CSS Américas barra RJ, para revisão de 10.000 KM. Tenho o cheque bônus da GM que diz óleo do motor e filtro de óleo grátis na revisão mas que teria trocar o filtro de combustível e pagar valor de R$ 37,00. Solicitei também que fosse verificado barulho no vidro da porta do motorista (vibração), barulho em piso irregulares (Parece ser mangueira hidráulica) conforme tópicos aqui no fórum e alinhamento dos faróis. Horário possível para entrega do veículo para às 17:00 hs. O carro ficou pronto às 16:25 hs daquele dia. O farol ficou quase 85% de melhoria, o barulho da porta melhorou um pouco e quanto ao barulho da direção o mecânico falou que era um problema no peito de aço??. Como disse o colega do forum, será que trocaram realmente as peças na revisão??. Fui embora pra casa, chegando em minha residência reparei uma pequena MOSSA no Caput, falta de atenção ao fechamento do mesmo, colocou peso da mão para fechar e amassou. Liguei para CSS e solicitaram para eu levar o carro para resolver o problema da MOSSA. Problema solucionado pela CSS..Falei com o consultor da CSS quanto ao barulho em PISO DE PARALELEPÍPEDOS ocasionando forte TAC TAC de ferro na direção,marcamos de deixar o carro no dia 15/08/17, abriu uma OS, testemos o carro em pisos irregulares quem dirigia o carro neste momento era o mecânico, o barulho aconteceu, voltamos para CSS e lá o carro ficou. Ligaram pra minha residência dizendo que o barulho era da caixinha do GNV, eu contestei de imediato. O consultor me pediu tempo para rever os fatos. Dia 16/08/17 falaram que testariam uma CX de Direção nova de um carro no salão, depois disseram que reapertaram a minha CX. sendo que no dia 16/08/17 abri uma reclamação com a GM pelo 0800, depois recebi a notícia que iriam trocar a mangueira de alta pressão. Meu carro ficou na CSS 3 dias de 15/08 até 17/08, ficando pronto só às 17:04 hs, mas a CSS só funciona até às 18:00 hs. No dia seguinte fui buscar o carro e reparei um problema no vidro elétrico da porta do motorista. Tó PU.. com a CSS, já relatei todo o meu problema com a central de relacionamento da GM para 2ª feira dia 21/08/17 resolver mais uma m... da CSS.
  18. Placa acionando sensor de estacionamento

    Acabei de voltar da CSS com o mesmo problema, agora que vi no fórum o post que me atentei que pode ser a placa mesmo, só engatar a ré que bipa, vou testar agora a fita pra constatar realmente que é a placa e ligar novamente pra ver qual solução me recomendam. Não vou furar para-choque, fora de cogitação hehe. Daqui a pouco informo resultados
  19. Olá Nicolas.

    Vi seu post. Chegou a colocar Turbina no Onix?

    Tenho um LTZ tb e to querendo colocar um turbo leve 0,6 BAR

  20. Barulho na suspensão traseira

    Geisa, entendo vc e sei o qto e frustante. Conselho, deixe o carro na oficina e em paralelo abra um protocolo junto a GM no nr 0800 702-4200. depois de aberto, entre no site Reclame Aqui e abra uma reclamação para Chevrolet. Conte tudo isso que escreveu. Qdo e assim, escalonam para pessoas mais especializadas e seu carro sairia perfeito. Conselho de quem passou recentemente por isso. Use seus direitos de consumidora. Tudo isso está no artigo 14 e 18 do código do consumidor. Boa sorte e depois nos passe a evolução é solução.
  21. Barulho na suspensão traseira

    Comprei meu Onix LT 1.0 no ano passado, já fui na concessionária várias vezes pra verificarem um barulho que também acho que é na suspensão traseira.... uns 3 mecânicos ja mexeram no meu carro, o barulho diminui, mas agora voltou e mais forte... da ultima vez deixei o carro 1 semana na revisão, avaliaram o carro e me disseram que iriam trocar os coxins e que eu voltasse lá com uns 15 dias depois (tempo que a peça iria chegar), 1 mês depois não me deram retorno, então liguei e fui lá, nem sequer tinham aberto ordem de serviço para sanar o problema do meu carro, ou seja, não deu em nada deixar o carro lá.... ai dei uma volta com mais um mecânico e ele veio na cara de pau pedir para deixar meu carro novamente e que desta vez iriam resolver... não sei mais o que fazer, se deixo o carro novamente ou coloco logo um processo neles...
  22. Seu carro é novo, esta na garantia, leve na CS que eles tem a obrigação de resolver para vc, não tente resolver por conta própria, a não ser que seu carro não esta na garantia e a CS quer cobrar o olho da cara... mas não é o seu caso... quando resolver, volte e nos informe qual foi a solução.. Abs
  23. Câmera de Ré

    Não, vc pode usar sim câmeras paralelas, mas a ligação deve ser conforme original e o desbloqueio vc deverá fazer na CS, ou por conta própria atualizando com os arquivos que tem disponíveis aqui no fórum..
  24. Câmera de Ré

    Pois é, o ícone do auxiliar fica permanentemente ativo, então só comprando uma cãmera original do onix correto?
  25. Boa Noite, vi uma postagem sua sobre vazamento de óleo, sobre trocar de marcha de forma brusca.

    O meu onix esta com vazamento e a 3 dias atras estava viajando e fui reduzir a marcha e reduzi de mais. 

    e faz 2 dias que esta vazando òleo. 

  26. Salavanco Onix em movimento

    Problema está na mecânica mesmo. Você percebe que é o motor. E não pneus ou amortecedor. Talvez seja até a gasolina que abasteci. Mais sempre abasteco no mesmo posto. Hoje o quando peguei o carro, novamente está dando solavanques , até em velocidade mais baixas. Todos que estão no carro percebem.
  27. Olá galera. Há umas duas semanas o botão do controle não destravou as portas do meu Onix 2017 1.0 LT. Destravei na chave e ao ligar deu o erro Code 68, com a luz do ABS acesa. Na próxima vez que liga o carro, o código não aparece mais. Hoje o problema se repetiu (vide foto). Liguei meu conector OBDII e no aplicativo Torque, dá histórico de erro U0121. Alguém do grupo teve o mesmo problema? Como solucionou? Valeu!
  28. Revisão de 20.000km

    Esta falando da garantia? SIM, se fizer a revisão fora, mesmo que seguindo o manual, ou até mais coisas, vc perde a garantia do carro.
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