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  1. Última semana
  2. Olá amigos, tenho um Onix LTZ 2018 todo original, comprei zero e nunca foi mexido/alterado, possui My link, estou com o seguinte problema: tem 1 auto falante trazeiro que funciona perfeitamente, os outros três funcionam quando querem, notei que quando fica no sol eles voltam a funcionar, tipo assim, pela manhã não funciona no decorrer do dia volta a funcionar. Alguém ja teve esse problema? Como resolver?
  3. Brother! desculpa ressuscitar seu post. vc ainda está vivo srsrs. Gostaria de saber se é possível desenvolver algum sistema que verifique a temperatura do motor através do maylink1, usando a rede can.
  4. Olá! Estou com o mesmo problema no meu 2020, vcs resolveram o de vcs?
  5. Se o carro está falhando, com e sem ar condicionado, eu verificaria 2 coisas: bicos injetores e a famosa válvula do canister. Fora isso, trocaria logo o coxim, principalmente o que fica do lado do câmbio. Ele costuma estragar antes que o do lado do motor pelo peso da transmissão.
  6. Eu não saberia dizer se fica gravado o erro ou se aparece durante os testes com o scanner plugado. O sincronismo é algo simples, desde que o scanner tenha esta função em seu sistema. É plugar o scanner e seguir os procedimentos.
  7. Pode ser ressonância da ventoinha, ela liga mesmo com o carro desligado as vezes.
  8. Meu carro falha para ligar depois de ter usado o ar condicionado, durante o uso do ar o carro aumenta barulho de motor falhando. sem o ar ligado, o motor continua com som que esta falhando/pulando. Toquei velas, mas não resolveu. Mecanico disse que coxim do motor e cambio naõ estão bons mas naõ interfere na falha para ligar o motor. Ja troquei bateria e mesmo assim o problema persiste.
  9. No caso da falta de sincronismo acusa no scanner então? Saberia dizer se para sincronizar é algo simples?
  10. Obrigado pela dica Sekiya, valeu!!!!! Obrigado pela dica valeu!!!!
  11. Pode ser fusível, mau contato, módulo dos vidros. Bem provável que seja algum problema elétrico.
  12. Se você conseguir desmontar o acabamento e verificar a origem da infiltração, dá para resolver em casa com qualquer vedante. O bom é que mesmo se for algo mais complicado e necessitar de ajuda, ao menos não será enganado por um mau profissional. Mas se quiser evitar esse trabalho, vá direto em oficinas que mexem com funilaria/latoaria ou vidros que eles já devem saber ou ter uma ideia do que seja.
  13. Os únicos problemas que acontecem nesses casos é a mudança na dinâmica do carro (estabilidade e direção e altura livre do solo) e na aferição do velocímetro e hodômetro. Dependendo do uso do carro, esses problemas são irrelevantes. Mas se faz uso em rodovias, viagens, carga, talvez seja melhor manter a originalidade do projeto.
  14. Eu comprei uma lâmpada de led para o farol alto. Consegui instalar e está funcionado normalmente. Porém, quando vou fechar a tampa de vedação do farol, não consigo, pois o led é maior. Alguma dica? Fotos anexas:
  15. Normalmente não há a necessidade de troca do banco inteiro (a não ser que o carro sofreu alguma colisão e o banco foi forçado ou algo assim). Às vezes é apenas a trava que não está cumprindo sua função. Aí é questão de desmontar o mecanismo e verificar o seu estado. Lojas que mexem em estofamento automotivo normalmente sabem consertar isso.
  16. Existe relatos de envolvendo a luz de anomalia piscando e a falta de realização do sincronismo eletrônico após troca da correia dentada. Esse problema gera o erro "P0300". Quanto ao transponder da chave, tem que ver se no scanner era um erro atual ou não, pois pode ter sido registrado em um outro momento e não ter nada a ver com o problema. Se tiver a chave reserva, dá para testar para ver se acontece novamente. Não sei se apagaram o erro quando plugaram o scanner. Se assim fizeram, vai usando o carro e se acontecer novamente, o erro aparece novamente gravado, confirmando o problema. Falar que é por causa da qualidade do combustível é muito genérico. Não dá para confiar em mecânico que afirma isso sem verificar todo o sistema.
  17. O fato de não ouvir a bomba de combustível pressurizar o sistema é normal em algumas ocasiões. Quando o sistema está em perfeito estado (bicos, bomba e regulador de pressão), a pressão se mantém por um certo período. Normalmente a bomba é acionada, mas a gente não ouve o ruído, pois a linha de combustível está cheia. Então a dificuldade na partida, pode ter outras origens. Se estiver usando 100% álcool, o problema pode ser isso. Eu tenho percebido que a qualidade está bem ruim. Não é adulteração, mas a queima está bem ruim, o que dificulta a partida.
  18. Caros amigos! Estou com um mistério no meu Onix hatch LT 1.0 - 2019. Tive dificuldade em dar a partida nele, e percebi que não esta fazendo aquele barulho da injeção ao virar a chave no segundo estágio, faz somente um "TEC". Mas forçando a ignição ele liga e anda sem problemas. Fui verificar a caixa de fusíveis e Relé, tirei uns fusíveis e coloquei novamente os mesmos, virei a chave e perfeito fez o barulho da injeção, desliguei e virei a chave novamente e já não fez o barulho da injeção. Ou seja tiro qualquer fusível e coloco novamente a injeção funciona, mas na segunda partida já para novamente. Nota: Não se trata da partida a frio, aqui em mauá esses dias esta fazendo 33 °C Alguém já passou por isso, tens idéia do que possa ser?
  19. VALEU !! Vou procurar um oficina eletrônica ultimamente não estou usando o som.
  20. Earlier
  21. Ao atingir determinada velocidade em meu veículo (normalmente acima de 130km/h) a "Luz indicadora de funcionamento incorreto" está sendo acesa, ela pisca por alguns instantes e logo após desliga, aparentemente o problema surgiu após efetuar uma revisão completa no veículo, foi trocado correia dentada, vela, bicos, etc... Levei o mesmo em dois mecânicos, onde relataram informações diferentes: - O primeiro mecânico informou ser problema na chave do veículo, "Chave transponder incorreto" é o que foi acusado no scanner - Segundo mecânico alegou ser problema devido ao combustível não ser de boa qualidade e puro Alguém já passou por problema similar, estou em dúvida devido a diferença das opiniões.
  22. Ola pessoal, tenho um Onix 2014 e ele está com um problema no reclinador, ele não fica em uma posição parado, e ele como é antigo já saiu da garantia, será que vou ter que efetuar a troca do reclinador ou do banco completo ?
  23. Olá estou com uma grande dúvida tenho um Onix Joy 2017/2018 e preciso trocar meu jogo de pneu porém ele veio com 185/70/14 e estou pensando em comprar o 175/70/14 tem algum problema em fazer essa troca pessoal, desde já valeu!!!
  24. Pessoal. Pensei que fosse só comigo. Meu Onix turbo automático também tem esse mesmo problema. ao ligar cedo, frio, se ligar o ar condicinado, oscila a rotação do motor, e morre. Pensei que acontecesse só frio. Mas mesmo quente o problema persiste e é intermitente, mesmo quente tem hora que fica normal , tem hora que oscila a rotação e depois morre. Já troquei bateria. Levei na concessionaria e o mecânico testou tudo e não detectou nada. desmontou o coletor de admissão, mediu pressão dos cilindros, e não encontrou nada fora do normal. Tinha bastante carbonização nos dutos de admissão. A expelicação, é como eu moro em cidade pequena o carro roda sem estar devidamente aquecido e a mistura fica muito rica e aumenta a contaminação de gasolina no coletor. Coloquei álcool, mas já usei mais de meio tanque e não mudou nada. O que vocês acham da válvula canister??? alguém tem alguma experiência com esse componente? ela dá muito BO nos Onix antigos...
  25. Olá Queria saber se alguém já viu ou tentou diamantar as rodas do onix turbo ltz 2020??? Tenho que reformar uma minha e estava pensando em pintar e diamantar
  26. Tive um retorno hoje da Chevrolet, nada muda.. segue: O Mylink por se tratar um item de série do veículo, ele não é passível de atualizações, pois, ele possui suas características e funcionalidades compatíveis com o desenvolvimento disponível na época de sua comercialização. No ano de fabricação do seu veículo, a cadeia mundial de suprimentos ainda apresentava a imprevisibilidade de fornecimento, o que estava afetando as montadoras de todo o mundo, por esse motivo, que houve mudanças no pacote de opcionais de todas as versões dos modelos Onix, Onix Plus e Tracker. Contudo, a nossa central ainda não recebeu nenhuma notificação referente a qualquer previsão para a comercialização de algum novo módulo para instalação e habilitar tais funcionalidades em seu veículo. Sendo assim, pedimos que acompanhe em nossas páginas e em nosso site oficial e assim que possível, traremos novidades. Vale ressaltar que, nesses casos todos os veículos comercializados sem essas tecnologias ou com restrições foram fornecidos com o aceite de nossos consumidores e ciência do atual perfil o que demonstra nossa clareza e preocupação com a satisfação de nossos consumidores. Ressaltamos ainda que, no mercado há acessórios que restauram tais funcionalidades perdidas, mas não recomendamos a utilização de acessórios não homologados pela GM como alternativa para ativar o Bluetooth e/ou a projeção do Android Auto na tela do MyLink. Reforçamos que o conjunto de peças e itens em seu veículo foi projetado para trabalhar em harmonia e, tais alterações, podem vir a comprometer o produto assim como seu desempenho e a garantia dos itens envolvidos. Atenciosamente,
  27. Será que não tem oficinas especializadas que possuem o aparelho, e assim poderiamos pagar somente por um serviço de atualização do software...me parece mais inteligente... Mais alguem testou e conseguiu utilizando o CUSTOMEASY da Faaftech?
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