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  3. Todos os onix tem isso, não é problema e sim ângulo do para-brisa em relação ao painel. Todo o carro faz isso, alguns se percebe menos outros mais, depende do ângulo que o para-brisa esta, a posição do sol, etc... Se vc tiver um óculos com lente polarizada, vc não vai perceber esse reflexo. Abs
  4. Boa Noite Obrigado por está me ajudando com todas essas informações, o meu problema é quase a mesma coisa que seu corsa ai, mais só que ele n morre somente a rotação sobe na trocas de marcha e quando aperta embreagem pra parar ou movimentar o carro. Mais enfim por conta do atuador ser novo dificilmente ele vai está sujo ou algo do tipo, e na ponta dele não é borrachudo ele é de metal na ponta ,amanhã mesmo vou fazer uma limpeza no local do atuador com um limpa contato e no TBI na borboleta ETC, e vamos ver se vai parar esse problema que já está me deixando maluco, Tomara que funcione vou fazer essa limpeza e colocar o atuado pra funcionar de novo e vamos ver o que vai dar. Se caso não Resolver isso tudo, vou partir pro próximo passo comprar um Atuador Da Marreli pra ver se o problema é o atuador da VDO , talvez esse da VDO é mais lento pra responder ou atuar as entrada de ar e por isso fica subindo as rotação quando aperta embreagem pra trocar de marcha, porque até então parado a lenta fica deboa e só quando aperta embreagem e troca de marcha que acontece , ai possa ser que esse atuador por conta de aperta a embreagem e acelerar rapido em um movimento devagar, ele ser Fraco e lento de responder as ações do motor. Obrigado mais uma vez pela atenção e agradeço desde já.
  5. Pessoal comprei um onix lt 2017 a pouco ,o carro corresponde as minhas expectativas ,mas relato que o reflexo do painel no para-brisas incomoda muito,alguém já teve este tipo de problema,pois percebi que é um sintoma do novo onix,existe alguma solução ou algum produto anti-reflexo???
  6. Hoje um instalador de uma CSS local colocou a câmera de ré no meu Prisma LT 2017/2018 por fora e cobrou baratinho. Durante a instalação questionei referente ao sensor de temperatura externa... e ele constatou que o mesmo está presente no para-choque dianteiro, porém não está habilitado no Mylink2. Como o "serviço" foi feito no seu horário de almoço... ele vai ver como habilitar tal sensor. Logo retorno com novidades...
  7. Oi pessoal , tive um problema no farol de milha do meu carro depois que atualizei o mylink e agora não sei o qe fazer. Foi o seguinte: Atualizei e depois não ligo mais o farol de milha .Não sabia que poderia afetar na iluminação. Alguem pode me dizer algo como resolver ?
  8. Câmera de Ré 100% funcional. O instalador só tirou a tampa lateral do porta-luvas com a porta, cortou o RCA da câmera e soldou outro com 2 pinos, encaixou no conector que fica embaixo do porta-luvas. Foi tão rápido que não consegui tirar fotos, mas quando chegar em casa vou tirar a tampa e tirar fotos para ajudar outros interessados em instalar a câmera sem a central da Faaftech ou outra, lembrando que eu já havia pedido pra desbloquear na CSS quando retirei o carro.
  9. Troquei minhas pastilhas e discos e ainda continua com barulho
  10. Na verdade não sei como funciona, se existe alguma programação ou aprendizagem para que ele atue apenas quando precisa. Acho que seria bom levar em um(ou outro) mecânico e pedir para tirar e fazer a limpeza do local pois pode estar com sujeira e na hr que precisa fechar essa sujeira possa estar deixando entrar ar falso. Tive um problema em um corsa 1.0 EFI, usava este atuador. o sintoma era que se eu andava com o carro na lenta, sem acelerar quando estava passeando, no momento em que precisava parar em uma esquina ou por qualquer motivo, ao pressionar a embreagem a rotação subia e baixava rapidamente e quando baixava o motor morria. Não troquei, apenas o mecânico fez a limpeza do atuador e do compartimento onde ele é fixado, pois estava muito contaminado, depois disso não apareceu mais o problema. É uma sugestão, retire o atuador, faça uma boa limpeza no êmbulo( borracha da ponta) e do local, e se não der certo tente comprar um original. Espero estar ajudando, e precisando estamos aqui. Abs
  11. Acabei de confirmar hoje na CSS. A marca do farol do Ônix LT 2013/2014 máscara negra com bumerangue azul (pra ser bem específica rsrsrsrs) é ARTEB.
  12. Fala galea, tudo bem?? Sou novo por aqui. Eu tinha um corsa premium e agora comprei um onix modelo 2017 1.4 LT, ótimo carro!! Enfim, estou com algumas dúvidas HAHA, no meu corsa antigo tinha o sensor de temperatura externa no famoso TID, achei um "absurdo" um carro de 50 mil não ter esse sensor de fábrica, mas parece que vi algo sobre ter na versão LTZ (alguém do forum pode confirmar) e aparece no mylink. A dúvida é a seguindo, seria possível comprar o sensor e coloca-lo na versão LT? Se sim, o que precisária, além do sensor? Tenho uma outra dúvida também, o farol do onix LTZ é lindo demais com aqueles leds, tenho vontade de comprar o da LTZ e colocar, no caso venderia os meus e ficaria o investimento somente da diferença, pois estão novos, carro com 6 mil KM somente, sem detalhe no farol. Alguém sabe um lugar que venda ORIGINAL e não seja o olho da cara?? Vi no site da chevrolet NOVA e estão cobrando ABSURDOS R$3.500 CADA. Além da dúvida sobre onde comprar, seria plug and play ou precisa adaptação? Agradeço desde já a atenção e espero que alguém consiga me ajudar haha
  13. Consegui um amigo de um amigo que trabalha numa CSS local... que vai fazer só essa ligação hoje para mim... depois coloco fotos para ajudar outros a instalar a câmera sem a central.
  14. Quando desmontei e segui o chicote até o chão do passageiro, apenas encontrei a câmera ligada, o conector amarelo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Já instalei a câmera e fiação... agora preciso descobrir quais as duas posições no chicote para ligar a câmera.
  16. Ainda não instalei o chicote da faaftech, mas pretendo instalar. A câmera de ré foi instalada na concessionária, mas pelo o que pude perceber se você seguir um desses dois chicotes, você vai encontrar uma entrada pra câmera de ré. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. meu objetivo tb e muito mais iluminação que estetico
  18. Boa Noite Obrigado pelas informações e sua atenção. Até o momento estou andando com ele sem o conector e não vi nada de luz de injeção , estou 2 segundo dia andando com ele sem o conector do atuador. Bom quando eu levei no mecânico ele disse que o atuador tava ruim quando ele passo a maquina blz, eu perguntei quanto era mais ou menos, e eu mesmo comprei tirei o que tava e coloquei esse novo da VDO, agora não sei se ele precisa de regulagem porque é so encaixar ele e engatar o conector que ele ja acerta a lenta sozinho. o meu problema é a rotação nas trocas de marchas ele parado a lenta não sobe fica deboa normal certinha, só acontece de fica subindo as rotação quando troco de marchas, mais o engraçado que tem vez que quando eu troco de marcha não acontece da rotação subir, é meio dificil de explicar mais ja da pra ter uma noção como que é esse tipo de problema e me deixa !#@&*%$. andando de vagarinho trocando de marcha a rotação quem ve pensa que é eu que estou cabaçando acelerando sozinho. Mais se tiver alguma regulagem/calibragem quais os procedimentos para esse tipo de regulagem , pois ninguem ate agr veio me indicar alguma regulagem pra mim está fazendo. Aguardo Retorno se pude me ajudar Novamente agradeço desde já.
  19. Last week
  20. Você instalou o chicote da Faaftech? Saberia me dizer quais são as cores dos fios que vão a câmera de ré?
  21. É isso mesmo, é atras do porta luvas, o mylink 2 no painel é apenas uma tela, onde fica toda a fiação é atras do porta luvas. O faaftech, câmera de ré e afins, é tudo ligado neste módulo atras do porta luvas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  22. Então chegou no problema, é o atuador. Andar sem, não tem problemas, no máximo terá que acelerar no frio para manter a rotação, ou pode acender a luz da injeção, mas problemas não tem. Eu colocaria um novo atuador da marca original e faria uma limpeza no local onde ele é fixado. Se com outro atuador não resolver, vc deve partir para a central que esta controlando ele de forma errada. Ps, vc fez alguma calibragem deste atuador quando trocou???? não estou certo, mas me parece que deve fazer alguns procedimentos para calibrar o atuador para que ele funcione de forma correta.. Abs
  23. O meu também após dois anos de uso está com um rangido como ferro ralando um no outro na parte dianteira (nhec, nhec) quando passo em quebra mola ou pista desnivelada.
  24. Boa Noite fiz esses test também não adiantou nada ainda estou com o problema, eu fiz um outro test eu deixei o conector do atuador de marcha lenta solto só assim consigo andar com ele trocando as marchas deboa sem a rotação subir, mais o único problema é que quando ele estiver frio vou precisar sempre dar um toque no acelerado pra ele ligar e manter a lentar. com o atuador de marcha lenta conectado eu não preciso da um toque no acelerado mais o problema é que fica subindo a rotação nas trocas de marchas. agora eu gostaria de saber se eu andando com ele assim com o conector do atuador da lenta desconectado tem algum problema? vejo que assim ando bem melhor deboa a rotação n sobe sozinha a unica coisa é quando fica frio que preciso da um toque no acelerador. lembrando que o atuador de marcha lenta é novo mais da marca VDO , o que tava nele era um Magnet Marreli mais é o mesmo só muda a marca comprei com o marreli na mão igual , mais nada de resolve o problema. OBrigadoo se puder me ajudar com algumas outras informações agradeço.
  25. Se vc não trocou, esse ruído de ferro é sinal de que sua pastilha esta no fim. providencie a troca logo, pois nesta condição ela gasta o disco mais q o normal. Abs
  26. Segundo a Monroe, esta linha OESspectrum tem uma nova tecnologia que isola os ruídos dos impactos, vibrações e asperezas do solo.
  27. No catalogo KYB 2017 já tem amortecedores para onix.
  28. Original de fábrica. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
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